Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2016

Cabeceiras de Cama (2)

Estou me preparando para mudar. 
Vou sair de um apartamento para uma casa. Meu ap é pequeno, de 62 m². Sem varanda. Um trânsito muito angustiante, porque sai do quarto pra coz, da coz pra sala... Ficamos presos demais. E quero ter mais liberdade. Mesmo sabendo que o trabalha vai aumentar, e muito!!! Mas nada melhor que a qualidade de vida que vamos ter. 
Agora, nessa casa, vou modificar praticamente tudo. Quero o meu quarto do jeito que imagino. Vou começar pela cabeceira de cama, já que a minha é uma box. Já tenho uma postagem dando ideias. Agora estou pesquisando mais para poder escolher a que mais vai agradar.







































Veja como fazer

Temos então aqui dicas interessantes. Muitas usando tecidos, tapetes, varal de cortina, madeira (como portas, janelas, placas em MDF...), tudo para poder dar ideia do que podemos fazer e adequar ao espaço que temos.
Faça a sua e nos mostre publicando no Facebook do blog.
Espero que tenham gostado das dicas. Aguardo seus comentários.

6 comentários:

  1. Oi! Amei! Muito criativas essas ideias e o melhor: econômicas. Como sempre, tudo q vc publica aqui é lindo e de utilidade pública.
    Estou "montando" minha casa agora tb e vou usar muitas coisas q aprendi aqui... Logo, logo vou publicar as fotos de como usei suas dicas para vc ver!
    Eu ficarei muito feliz se vc for conhecer meu espaço na net tb. Ele ainda está em construção.

    Beijos,

    http://sucasasucara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Vanessa!!!!!
      Mega feliz por poder estar contribuindo, ajudando de alguma forma.
      Claro que vou ver seu espaço.
      Obrigada por curtir e comentar.
      Pode me seguir tb pelo face, Instagram e pinterest.
      Bjs no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir
    2. Que legal Vanessa!!!!!
      Mega feliz por poder estar contribuindo, ajudando de alguma forma.
      Claro que vou ver seu espaço.
      Obrigada por curtir e comentar.
      Pode me seguir tb pelo face, Instagram e pinterest.
      Bjs no coração.
      Sonia Beatriz

      Excluir
  2. Fantástico o seu blog, Muito bem selecionado e de bom gosto. Parabéns! Amei conhecê-lo, muito inspirador! Obrigada! Que Deus te abençôe e te inspire para mais...

    ResponderExcluir
  3. Olá Iracilda!
    Que bom que gostou. Adorei saber. Esse é meu propósito:dar ideias, ajudar...
    Me siga no Facebook e no Instagram.
    Não tenho feito postagens no blog, mas retomarem em breve. Estou com saudades de ficar aqui procurando coisas interessantes para dar aos meus leitores. Prometo que vou voltar.
    Muito obrigada por suas palavras.
    Um grande beijo em seu coração.

    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  4. Olá Iracilda!
    Que bom que gostou. Adorei saber. Esse é meu propósito:dar ideias, ajudar...
    Me siga no Facebook e no Instagram.
    Não tenho feito postagens no blog, mas retomarem em breve. Estou com saudades de ficar aqui procurando coisas interessantes para dar aos meus leitores. Prometo que vou voltar.
    Muito obrigada por suas palavras.
    Um grande beijo em seu coração.

    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir

O foco desse blog é em ajudar dando dicas.
Espero agradar de alguma forma. Aceito as críticas construtivas. Estamos todos tentando melhorar. Obrigada por sua visita e por seu comentário.
Beatriz Guimarães